Ces são o colírio do meu ôiu. São o chiclete garrada na minha carça dins. São a maionese do meu pão. O limão da minha caipirinha. O rechei do meu biscoito. A masstumate do meu macarrão. A pincumel do meu buteco.
Nossinhora! Gosto dimais da conta ocêis, uai. Ces são tamém: O videperfume da minha pintiadêra. O dentifriço da minha iscovdidente.
Oi pro ceis vê, Quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdesse tissouro, com todo carinho. Do lado esquerdupeito!!! Dentro do meu coração!!! AMOOCÊIS PADANÁ!!!! BEJIM INTÉ
Fácil e rápido de fazer. Quem fez foi a Sil. Inclusive a Raissa me pediu, mas não consegiu enviar para ela, pois o blog está desativado. Os ovos foi usado os mesmos da galinah charmosa!!!
A Antônia minha irmã para que fizessemos um porquinho deste para ela, porém não foi passado bico de crochê, pois ela faz macramê (e diga-se de passagem muito bem) então irá trançar o macramê.
Tem algum tempo que terminei essa vaquinha, porém não tinha baixada as fotos ainda. O pessoal aqui da rua diz que não parece vaca!!!Quem bordou foi a Silmara, é ela que posta tudo aqui no blog.
Eu sou eu!!! Sou sincera, exigente. Procuro fazer tudo com amor. Já passei por bons pedaços, porém venci grandes desafios, hoje me considero uma vitoriosa!!! E agradeço a DEUS por isso!!!